(44) 3222-7836

30 maio 2015

Algumas do Domingo....31/05

 “Não acredito que a semana já vai começar de novo.”


Feijão preto
Domingo de ‘Feijoada’ na ACEMA, a partir das 11 da matina. Renda beneficente para o Departamento Yosakoi Soran. Orlando e Mary Wakida na organização...(44) 3263-5433


Zoom
= Ana Elisa Mendes brinda um ano mais charmosa.
= Hoje tem ‘Chá Bar’ de Joline Pupim e William Rossato, no Villagio Bourbon. Casório dia 18 de julho
= Ana e Luis Mauro Coimbra recebem amigos em almoço de aniversário do anfitrião.


Em se plantando tudo dá...
Hoje tem ‘Erntedankfest ‘- festa em comemoração à boa colheita da região hoje em Rolândia, com almoço típico alemão, feira de artesanatos típico, comercialização de cervejas de fabricação caseira e apresentações de danças folclóricas. Na praça central.


FLASH
 Um momento de relax do fotógrafo Burzega em seu estúdio. 
Afinal, fotógrafo também merece um clic de vez em quando!  


Amém!
A Solenidade de Pentecostes será celebrada em Maringá com uma festa para a juventude católica, neste domingo, às 16horas  no salão  paroquial Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier. Às 17h30 dom Anuar Battisti  presidie missa.  Seguida de show com o cantor católico Thiago Brado. Entrada gratuita.


Porque hoje é domingo
1- O Projeto Convite ao Cinema’ mostra hoje o filme "Fúria" no - Auditório Hélio Moreira/Paço Municipal, às 16 horas, com entrada gratuita, censura 14 anos. Dirigido em 1936 por Fritz Lang, tem no elenco Spencer Tracy, Sylvia Sidney, Edward Ellis e Walter Brennan. Em seu primeiro filme americano, depois de "fugir" da Alemanha nazista, Fritz aborda um tema polêmico e uma eterna ferida aberta da sociedade contemporânea: o linchamento
**
2- Ritmos e Manifestações Afro-Brasileiras terá apresentações de samba de roda, capoeira, coco, maculelê, entre outras. Às 16 horas, na Praça Renato Celidônio (ao lado da prefeitura).


Domingo, de  corrida no Jardins de Monet Residence, com uma das provas mais tradicionais do mundo , a ‘TNT Running Brasil’ edição  Maringá, com estrutura internacional e  trajeto único de 7km. 
**
Durante todo o percurso Djs animam os atletas.  Premiação Com e individual e por maior equipe.
 Começa às 9 da matina. 

Nenhum comentário: