(44) 3222-7836

04 agosto 2015

Algumas da Terça - Feira...04/08

“Sabe por que muita gente quebra a cara na vida ? Por que acredita no errado, duvida do certo, abandona o verdadeiro e valoriza o falso."  Rappa


 Ana Clara, Patrícia Borges e Viviane Boss apresentam o show ‘Elas Cantam Rita Lee’, no Cabaret Farol – Farol Brasil.  O trio estreia em novo formato com direção de Pedro Ochoa e será mostrado todas as terças-feiras de agosto.
Elas cantam e contam histórias da rainha do rock brasileiro em um espetáculo único!
foto: Rafael Saes


Business
A Associação Brasileira do Agronegócio coordena o ‘Congresso Brasileiro do Agronegócio’ com o tema  “Sustentar é Integrar”, reunindo em São Paulo renomados especialistas em diferentes áreas da cadeia do agronegócio .
**
Ontem, na abertura,  o Painel 1,  'Agronegócio Brasileiro, Produção 365 dias', foi sob o comando foi do consultor Alexandre Mendonça de Barros/MB Agro, e entre os debatedores estavam o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, e o e o presidente da Cocamar - Cooperativa Agroindustrial de Maringá, Luiz Lourenço
   

Filantropia
Neste domingo, 9, tem Tarde Beneficente, com um delicioso chá e sorteio de prendas, na  Obra do Berço – ac. Carlos Borges, 325, zona 5 . Organizado pelo MAREV - . Valor da cartela com 5 rodas R$5,00. Todos convidados.


Agro
Foz do Iguaçu sedia o 'Congresso Brasileiro de Agronomia', de hoje até sexta-feira, com o tema ‘Desafios e Oportunidades Profissionais’, visando aprofundar opiniões e estudos sobre a relação do profissional com o mercado de trabalho, além de cursos para segmento acadêmico brasileiro. O evento traz debates, mesas redondas e apresentação de pesquisas de agrônomos de todo o país.
 Luiz Augusto Teixeira confere.


Zoom 
= Anita Nakagawa... parabéns pra você.
= Renato Teixeira e Sérgio Reis apresentam o show ‘Amizade Sincera!’ neste sábado, 8, no Excellente Eventos.
= João Paulo Marin, doutor em Direito das Relações Sociais, é o novo Procurador Geral da Universidade Estadual de Maringá.
= A escritora  Maria Cristina Vieira vai ocupar a Cadeira nº 13 -- de Dinah Silveira de Queiróz -- na Academia de Letras de Maringá.


 Sim!
E começa a ' 9 ª Feira Festas & Noivas' -- até amanhã -- no Buffet Moinho Vermelho de Maringá.
**
São cinquenta estandes de decoração, bandas, DJs e som, trajes, presentes, salões de beleza, arranjos, doces, fotografias, bufês, organizadores de eventos, hotel, imobiliária e outros segmentos. 
A entrada e  estacionamento são gratuitos, já o serviço de manobrista é opcional e tem custo.


Luiz Alexandre Rossi (á esquerda) lançou ‘O Livro de Jó,  domingo último, em São Paulo. Ao seu lado Ricardo Gondim,  teólogo, escritor e poeta Ricardo Gondim Rodrigues, que prefaciou o livro . Gondim é presidente nacional da Igreja Betesda onde aconteceu a sessão autógrafos.
foto: ap  

Nenhum comentário: