(44) 3222-7836

07 agosto 2015

Diversas da Sexta - Feira ...07/08

 " Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta Feira."


Mente
A ‘VIII Jornada Paranaense de Psiquiatria’ hoje e amanhã, no Bristol Hotel, Maringá, reúne conferencistas renomados de todos país. Entre eles doutores Jaime Hallak, Herbes Vargas e Neuri Bottega que lançará seu livro ‘Crise e Suicídio: Avaliação e manejo”. Nos bastidores a Associação Paranaense de Psiquiatria presidida por doutor André Rotta Burkiewicz.  Doutor Milton Toshio Kameoka, de Maringá, preside a Regional Norte

  
Cegonha
Nasceu o mocinho Eduardo Luiz 'Dudu'  primeiro baby dos papais Andrea Freitas e  Eduardo Welter. Que os anjos o proteja.



Cupido
Priscila Izaura Ferreira Noncimbone e Caio Vitor Martins Schiavone casam hoje, às 20 h0ras, na Capela Santa Cruz. Recebe em festa e voam em lua de mel
**
Silmara Correia e Daniel Freitas Netto estreiam aliança na mão direita. Aproveitam jantar e níver da noiva pra confirmar o amor.


Diversas
# Marlene Esper e João Amaro Faria curtem as delícias do Hotel Mabu Resort, em Foz do Iguaçu.
# Larissa Figueiredo curte o final de semana em Floripa. Casamento de amigos.
#  Amanhã, sábado, 8, tem ‘Curso de Ikebana’ ministrado pelo professor Ryuguetsu Suzuki, de Curitiba. Começa às10h30 com pausa para o almoço e prossegue até às 17 horas. Na Acema. Informações com Edna Mitiko Otsuki  9973-6100 ou Amélia Guinoza(44) 3026-7073.


Ritsu-Rei
A ‘Semana do Judoca’  com atletas de toda a região movimenta Maringá entre os dias 24 e 29 de outubro. Em paralelo acontecem as Copa Maringá Park de Judô (para crianças com até oito anos), Taça Paraná Ortoplus de Judô para Todos (para alunos com necessidades especiais), Encontro de Pais e Filhos do Sistema Judoca (aula das crianças com seus familiares) e Festival Cidade Canção de Judô (para alunos de escolas municipais).
Lúcio Nagahama, organiza o evento.


Agenda cultural
1- The Brothers Beatles , em homenagem aos 50 anos do grupo inglês será mostrado às 21 horas, no Teatro Marista.
2- Show Moraes Moreira em parceria com o filho Davi, no Teatro Calil Haddad ,começa às 21 horas.
3- Clara Valente c Casa da Vó, a partir das 22 horas.
4- “Acabou-se os Votos em Desgraceira” é a comédia encenada no Teatro Barracão, pela Cia Risos . Às 20h30, com entrada gratuita.

Nenhum comentário: