(44) 3222-7836

16 agosto 2015

Domingo...16/08

" Já reparou que todo mundo fica mais feliz na sexta-feira trabalhando, do que no domingo à noite descansando?"


Zoom
Ana Luiza Ferraro...um ano mais charmosa
O médico Edgard Luiz Sandri Coutinho recebe os parabéns da turma amiga aqui da terrinha, até Macapá.
**
Chá de Cozinha de Natali Morel Rodrigues & Cristiano Matos
**
Elaine Medeiros e Paulinho Ribeiro recebem familiares e amigos em almoço. Brindam os 15's de casamento - Bodas de Cristal.
 **
Os amigos de Lourdes e José Miguel Melo Netto deitam rede na fazenda família. Poucos e bons dividem a churrascada.Entre eles Marina - Fábio Melo, Fabinho Castro, Eliane - Emanuel Moreira.


Agenda cultural
No  Mercadão Municipal de Maringá o 'Domingo Cultural' será com apresentação de  Jow e Marcela Dourado, com muita MPB. Das 11 às 13 horas, aberto ao público
**
No Badulaque Estúdio Bar   domingo será de , gastronomia  cozinha do Maninho, fotografia por Rafael Saes e brechó da Bia. Música - ao som de Tim Maia ,por Paulinho Paulinho Schoffen. Começa às 16 horas.
**
  O projeto Convite ao Cinema mostra  ′′Amarga Esperança' ′, às 17 horas, na  Casa da Cultura do Jardim Alvorada Censura 14 anos com entrada franca. Dirigido por Nicholas Ray, o filme conta a história de dois jovens à procura de um refúgio num mundo onde o crime e a corrupção parecem não deixar lugar para os afetos.! Num mundo (e num cinema) devastado pelo cinismo, "Amarga Esperança" é como uma lufada de ar fresco na nossa tão nublada visão, comprometida com a banalidade ou o descaso. É de uma beleza emocionante. " - Paulo Campagnolo - coordenador do debate pós filme.

Nenhum comentário: