(44) 3222-7836

14 agosto 2015

Sexta-Feira...14/08

“Na sexta-feira tenho glitter no olhar, roda nos pés, cabeça fria e boca seca." - Lis Pinheiro


Pernas pra que te quero
Os organizadores da ‘12ª Maratona de Revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima “Pare de Fumar Correndo’ informam que a prova será realizada no dia 18 de outubro e não mais em 30 de agosto como estava previsto. O local, o horário de largada e as demais características da competição permanecem inalteradas. Inscrições encerradas. Informações... (44) 3011-5988.
**
A prova é realizada pela Universidade Estadual de Maringá através o Projeto Tabagismo’ + Lions Universitário Integração.


MADE USA

Carla Zanon e filhas Gabriela Belato Portapila e Bruna Belato, em Los Angeles, onde moram atualmente. Pra matar as saudades da turma maringaense.


Literatura premiada
A escritora maringaense Angela Regina Ramalho Xavier  comemora!  Vai receber o ‘Prêmio Clarice Lispector de Literatura’, na Categoria "Melhores Livros de Poesia" outorgado pela  Editora Comunicação de Cabo Frio - Rio de Janeiro.
**
A escolha foi baseada em indicações de líderes de academias, associações e entidades culturais do país, e vai homenagear escritores que se destacaram em 2014/15. Premiação no Copacabana Rio Hotel,  dia 24 de outubro.


Níver
#  Maria Eduarda Crisóle e Marco Ferreira Zanatel Filho estreiam aliança na mão direita, durante jantar em família
#  Hélio Brito comemora seus 50’s em big festa no Excellence Eventos
**
Deja Delmuti comemora seus belos 70 anos em festa no salão de festas do Condomínio Renaissance. Família e amigos marcam presenças. Estaremos lá.  


Zoom
= José Raphael curte a Cidade Maravilhosa.
= Gerson Sonego participa da viagem de estudos ' Economia da Cultura’, em Canela e Gramado/RS.
**
No Seminário Arquidiocesano e Maringá tem ‘Encontro de Experiência de Oração’, de hoje até domingo, organizado pelo Grupo São Domingos Sávio. O tema é  ‘Deus Não Está morto’...’Eu Sou a Ressurreição e a Vida’. Informações... (44) 9749 4848  e ou 9861 8548


Hoje à noite tem...
1-    'Sobre Lenas e Mulheres' é a peça teatral que será encenada pela Girolê Companhia, às 20h30, no Teatro Barracão. Entrada  gratuita.
**
2-    Os incríveis anos 70 e 80 voltaram com um big show  e uma viagem no tempo! A Bee Gees Tribute Band composta por um trio de músicos faz do trabalho cover um tributo aos irmãos GIBB, acompanhados por músicos excepcionais. É a única banda "cover" conhecida e reconhecida pelos homenageados. No Teatro Marista de Maringá, às 20h30.

3-       No Armazém do Jó  -- rua Joaquim Duarte Moleirinho, 4392 -- o ' Circuito Internacional de Blues' apresenta- Jimmy Burns + Décio Caetano Band, com abertura de  Isaac Abeche & Os Encanadores do Blues, às 21 horas.

 
CHANTILLY

Gislaine Alves tem a sexta-feira recheada de ‘parabéns pra você' acompanhados de abraços, carinho e...presentes.
 foto:ap
  

Nenhum comentário: