(44) 3222-7836

26 outubro 2015

Segunda-feira...26/10

 “Entre tantas opções preferi os sonhos.”


Filantropia
O Lar Escola de Maringá -- que atende 500 crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade com projetos das mais diversas áreas-- marcou o último almoço beneficente do ano para 8 de novembro - domingo. A churrascada tradicional já está vendendo os convites pelo fone (44) 3227-3030.
**
No cardápio arroz branco, maionese, frango, farofa, carne suína e bonina, saladas. E tem marmitex.


Níver
Odete Moro comemorou ontem seus 70’s cercada do carinho família e almoço no Casarão. O filho Sérgio Moro e esposa Rosângela Wolf  deram um tempo em Curitiba e trouxeram o abraço.
**
Marta Borges e Valdir Lazaro brindaram as Bodas de Coral  -35's casamento. Ontem, domingo, ao lado da família.
**
Belezoca Giordana faz 15 anos rodeada de muito amor dos pais  Sandra Pádua- Jorge  Cardoso. Festão em novembro


Lilian Zugman Paula Junqueira , Cristianne Gehlen , Andrea Borba Cortes Velloso , Elisabeth Krueger Rauen , Giovanna Casagrande... as elegantes esbanjando charme em festa no Castelo Do Batel, Curitiba.


Prêmio Jabuti
A obra "Direitos Fundamentais e Jurisdição Constitucional", coordenada pelo constitucionalista Clèmerson Merlin Clève e professor Alexandre Freire, é finalista do '57º Prêmio Jabuti', o mais tradicional prêmio literário no Brasil. Anúncio feito pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).
**
 A Procuradora Federal da República, Marcela Moraes Peixoto, de tradicional família maringaense, orgulhosa pelo reconhecimento do laborioso trabalho do  marido Clèmerson. Nosso abraço.


Business
A cerimônia de posse da diretoria do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau para o biênio 2015-2017 será em um jantar  logo mais às 19h30, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá. Dirceu Gambini, presidente
**
Integrantes da Paraná Convention, que representa os CB do estado, estarão em Maringá prestigiando a posse . Mas antes , os diretores dos Conventions se reunirão à tarde, para definição de ações conjuntas para o fortalecimento institucional e do setor de turismo e eventos no Paraná.




Nenhum comentário: