(44) 3222-7836

07 novembro 2015

HALLEL MARINGÁ 2015

Em sua 21ª edição e está entre os maiores eventos católicos da América Latina, reunindo cerca de 100 mil pessoas nos dois dias. Este ano o tema é  “Eis-me Aqui, Envia-me” (Isaías 6, 8).
Hoje, sábado, os portões do parque de exposições serão abertos às 14 horas, com show e  lançamento do CD “Tesouro”, da cantora Polyana Demori. às 17h30; e  Missa às 19horas seguida de show de evangelização com o padre Reginaldo Manzotti.
**
Amanhã, tem m Missa às 8 da manhã; No palco central shows de  Anjos de Resgate, The Flanders, Ceremonya, Adriana Arydes,Rosa de Saron, Thiago Brado, Coral Arquidiocesano de Maringá, Gracielle, Banda Raio de Luz, Dago Soares,Andréia Salles, Wilson Rocha e ElectroCristo (DJ Léo Guimarães).
**
O Hallel oferece também módulos específicos para adolescentes, crianças, família e espaços de pregação da Renovação Carismática; módulo Rock; Namoro; Pregadores; Maria; módulo Mãos que Evangelizam – com Mini Curso e orações em LIBRAS -; módulo Som da Terra com músicas gaúchas; módulo do Teatro, com apresentações artísticas; módulo do SIM, com pregações específicas sobre vocação e missão; módulo Misericórdia; Acampamento; Capela do Silêncio; Capela do Louvor e módulo Confissão, com atendimento feito por vários padres.
**
Aberto ao público, mas pede-se ao pessoal a doação de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão repassadas a entidades beneficentes de Maringá e região.

Nenhum comentário: