(44) 3222-7836

10 novembro 2015

Terça - Feira...10/11

"É melhor uma coisa boa que é, do que duas coisas que eram“


Diversas...
1- De hoje até quinta-feira tem 'Oficina de grafite', no Centro de Ação Cultural --avenidas Getúlio Vargas x  XV de Novembro --  ministrado pelo artista Paulo Auma. Para maiores de 16 anos,  gratuito, com participações limitadas.

2- Edson Dos Reis  correu a 'A. Yoshii Running Etapa Maringá,' corrida noturna, no sábado e subiu no seu primeiro pódium,  terceiro da categoria J/V . Comemora!

3- A  Agrocampo, evento técnico que objetiva debater  o agronegócio acontece amanhã e quinta-feira, em Maringá, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro’. Em pauta cursos, palestras,, provas equestres, leilões entre outros. Das 9 às 21 horas, aberto ao público..


César Henrique Dalquano participou do 'Ironman de Fortaleza', no último domingo e retornou com a bagagem recheada:- terceiro lugar na categoria 35/39 anos, - com o tempo de 9:42.02;  10o lugar na geral; e e de quebra uma vaga para o 'Iroman HawaÍi World Championship 2016', pela 4ª vez consecutiva


Aniversariantes
- Samara Lima brinda o níver.

- Jornalista Luiz Carlos Lorencetti e Paulo Meneguetti..um ano mais experientes.

- Edi Vieira comemorou níver no sábado. Ao lado da família e bons amigos.


Business
Amanhã,, tem lançamento do programa 'Empreender Núcleo Setorial de Facção', visando divulgar a realidade destas empresas e a busca de soluções e oportunidades para o fortalecimento e crescimento do. Às 8 da matina no Sindvest - rua Rebouças 140 - zona 10 . Confirmar presença:- (44) 3025 9649.


O engenheiro civil, Temistocles Toninato, foi um dos homenageados pelo o CREA do Paraná, através o CREA Maringá, com o prêmio de ‘Profissional do Ano de 2015’.,
**
A homenagem foi durante o ‘41 Encontro Paranaense de Entidades de Classe’, no Recanto Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçú, no último final semana. 
Sempre ao seu lado, Maria Alice.
foto: Crea Pr

Nenhum comentário: