(44) 3222-7836

22 junho 2016

Quarta – Feira...22/06

 Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em voo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado."
Rubem Alves


Agenda
Passando por Maringá, amanhã, quarta-feira, Dom Murilo Krieger, ex-arcebispo de Maringá e atualmente arcebispo/cardeal de Salvador e primaz do Brasil, preside a Santa Missa na Catedral Mini Basílica de Maringá, às 18h30.
**
Street Company é a atração de hoje no Teatro Reviver, às 20h30, com entrada gratuita. No palco diversas coreografias premiadas e também trabalhos solos.
**
A advogada Vânia Massami palestra sobre 'Atualização na Legislação Trabalhista e Previdenciária', no Auditório do Sincontábil.



Bela e futura médica Bruna Meller Fatuch --  de tradicionais famílias maringaense/curitibana.
foto:ap


Filantropia
O ‘1 Jantar dos Amigos da Rádio São Francisco FM 91.3’ será dia 15 de julho, no Salão de Eventos da Paróquia São Francisco de Assis. No cardápio porco no tacho, macarrão artesanal, arroz, maionese, saladas, farofa e torresmo. Com música ao vivo. Convites...(44) 3034 1917 ou na paróquia – que será a beneficiada pelo evento.


Zoom
= Marcia Dias Pinto, ministra o workshop ‘Vitrinismo’, hoje, no Shopping Vest Sul.

= Paulinho Schoffen e Cottonet-Clube na Casa da Vó, nesta sexta-feira, será movida a Jorge Benjor --" balada quentíssima animada pela a banda do Zé Pretinho!". Às 23 horas.

= Marise e Flávio Cordeiro embarcando para Valle Nevado, Chile.


Níver
*- Maria de Lourdes Sorace, parabéns pra você.
-*  A belezoca Dani Marasca comemora os 18’s.



Nenhum comentário: