(44) 3222-7836

16 junho 2016

I-LIPO:
REDUÇÃO DE GORDURA LOCALIZADA A LASER, SEM CORTE, SEM DOR !

Uma tecnologia a laser inovadora, o i-LIPO surgiu na Inglaterra e, em Maringá, é uma exclusividade da Corpus Face. O tratamento proporciona a redução da gordura localizada e acelera o metabolismo. Desta forma, você consegue reduzir suas medidas rapidamente e ainda tem uma melhora significativa da celulite!
**
O i-LIPO é seguro e não dói. Aliado a uma dieta saudável e à prática de exercícios físicos, ele te fará, finalmente, dizer adeus às gordurinhas indesejadas! É uma maneira de modelar seu corpo sem cirurgia.Com esse tratamento não invasivo, você consegue melhorar o contorno corporal, ficando com o corpo mais “sequinho” e delineado.




Como funciona?
Usando um laser de baixa intensidade, o i-LIPO estimula a resposta natural do corpo na eliminação de gordura. A carga de energia impulsiona reações químicas que alteram as mitocôndrias das células de gordura, quebrando os triglicerídios e transformando-os em ácidos graxos e glicerol. Essas substâncias devem ser usadas como forma de energia, por isso, o ideal é fazer uma atividade aeróbica após as sessões do tratamento para otimizar a eliminação das células de gordura pelo sistema circulatório.

A recomendação é de duas sessões por semana, com intervalo de pelo menos dois dias entre uma e outra. Cada sessão dura aproximadamente 20 minutos por área e, em média, um tratamento completo dura oito sessões. O tratamento não deixa marcas na pele e podo ser feito no abdome, flancos, glúteos, coxas e até nas costas.

A técnica é recomendada tanto para homens quanto para mulheres que querem remodelar o corpo. Com o i-LIPO é possível reduzir até 30% do tecido adiposo e perder, em média, 5 centímetros durante o tratamento. 
Você consegue o resultado de uma lipoaspiração sem sentir dor e sem precisar enfrentar uma cirurgia!

CORPUSFACE Esthetic Center
  Dra. Flávia Andreotti - crefito 18.254 F  Diretora Clínica /
fone:- 44 - 30316677


clinicacorpus@clinicacorpus.net
WWW.CORPUSFACE.COM.BR




Nenhum comentário: