(44) 3222-7836

20 junho 2016

Segunda – Feira...20/06

“A gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano.”
Victor Hugo


Zoom
= Dani Mitu e André Weffort  passeiam por Las Vegas.

= Fabíola dos Anjos e Cleber David Gabai Rincão receberam ontem o mocinho Benício. 

= Lurdinha Gomes, Fernanda Castro  Magali Stein Eliana Rodrigues passeando pela Europa. Hoje estão e Estoril- Portugal.


Costelada
A Associação Maringá Apoiando a Recuperação de Vidas agendou para o dia 9 de julho, um almoço beneficente, no CTG-(Centro de Tradições Gaúcha. No cardápio costela ao fogo de chão, arroz, farofa e saladas. Convite e informações: (44) 3026-2300



As 'caipirinhas' da cidade Elizabeth  Maio e Marcia Almeida na Festa Junina  movida a pipoca, quentão e sanfoneiro.
foto:ap


Algumas
1 - A pastora Neusa Rocha convidando -- extensivo às ladies -- para o ‘2º Encontro de Mulheres Rosa de Saron'' ( mulheres fortalecidas resgatando seu lar), dia 9 de julho no Bristol Hotel, às '17 horas. Convites... 99 112463.

2 - Agmar Vieira Junior, administrador e MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, ministra o curso sobre resultados postivos em tempos de crise. De hoje a quinta-feira, das 19 às 23 horas. Inscrição na ACIM.

3- Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá realiza curso à distância EAD, ' 'Cidades Inteligentes: Mobilidade urbana, Água e Saneamento' dia 31 de julho. Ministrantes as engenheiras civis Michiko Passos Okawa e Monigleicia Alcade Orioli  + engenheira ambiental Paula Polastri. Inscrições abertas.


Tim - Tim
# Reginaldo Maia, um ano mais maduro.
# Ana Alzira Camboim Rochelle recebe o carinho e parabéns, em Curitiba, onde mora com a família. A turma amiga aqui da terrinha a cumprimenta virtualmente.  

# Maria Izabel Moreira comemora o aniversário na Cidade do México.






Nenhum comentário: