(44) 3222-7836

22 setembro 2016

ExpoMusic 2016

Hoje, sexta-feira, às 15 horas, no estande da Habro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi/São Paulo,  o compositor e tecladista 
Corciolli 
realiza um pocket-show, antecipando algumas músicas de seu próximo álbum, previsto pra ser lançado em dezembro.  Corciolli vai demonstrar como articula os sons e recursos de seus equipamentos Novation/Focusrite no processo criativo, em um bate-papo informal com o publico.
**
Em mais de duas décadas de carreira, o músico produziu e lançou vários álbuns em todo o mundo, tornando-se referencia na chamada música "new age/world music", além de produzir artistas e compor regularmente para trilhas sonoras de filmes.  No novo trabalho resgata suas raízes roqueiras, apresentando temas instrumentais onde explora sonoridades de guitarras distorcidas e ritmos vigorosos no baixo e bateria.
**
O resultado aproxima o artista do rock progressivo, do hard-rock e até mesmo do rock psicodélico, inspirado pelas atmosferas envolventes de bandas como Pink Floyd ou instrumentistas como Jeff Beck.... "Em alguns casos, controlo cerca de 20 timbres diferentes, que, ao se sobreporem, originam sonoridades únicas, bastante singulares. É um trabalho que exige muita concentração, pois toco como guitarrista e tecladista ao mesmo tempo, em diversos "setores" nos teclados, cada qual com seus sons específicos", complementa Corciolli.
foto:divugação



Nenhum comentário: