(44) 3222-7836

29 setembro 2016

Quinta – Feira...29/05

“A massificação procura baixar a qualidade artística para a altura do gosto médio. Em arte, o gosto médio é mais prejudicial do que o mau gosto... Nunca vi um gênio com gosto médio."
Ariano Suassuna



Rápidas
= Tânia Yamada recebe em jantar de aniversário.

= Laura e José Luís Damasceno comemoram a primeira neta. A filha Adriana e genro Eduardo Figueiredo Sollo estão grávidos.

= Advogado maringaense e  vice-presidente da OAB Paraná, Aírton Martins Molina, é o convidado da edição de hoje,  quinta-feira, “De frente com a CAI”, evento  promovido pela Comissão de Advogados Iniciantes para levar a experiência dos advogados a quem está começando na profissão.



 Ilda da Salgueiro foi passear no Mercadão de Maringá. Toda charmosa.



Hoje tem
Jantar Show organizado pelo Departamento Yosakoi Soran da Acema. Como atração o Grupo Saikyou Yosakoi Soran.
**
‘Encontro de Moto Clubes’ organizado pela Banda KM 164, no Shopping Cidade, Às 20 horas. Pra participar o pessoal deve doar 1 kl. De alimento não perecível.
**
Cid Benjamin, jornalista/escritor lança o livro "Reflexões Rebeldes" , coletânea de artigos publicados nos jornais "O Dia" e "O Globo", entre outros. No Auditório ADUEM, campus UEM, às 19h30.



Agenda
O ‘Boteco Gourmet’, foi reagendado para dia , 30, quando será comemorado o aniversário da AEAM -  Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá. Convite...(44) 3031-0011
**
Bert Hellinger  palestra sobre ' Descoberta da constelação empresarial familiar' , no próximo dia 5, na ACIM. Em pauta..." As dinâmicas ocultas (contexto familiar)  que atuam nas empresas. A constelação organizacional pode ser instrumento de diagnóstico e prognóstico empresarial.
**
Henry Vargas, Karllos Della Re, Klauss, Bianconi e Vik & Fabrini apresentarão duas noites mágicas no 'Festival Nacional de Ilusionismo e Mágica: Magias do Ingá'. 
Dias 12 e 13 de outubro, no Teatro Marista.



Nenhum comentário: