(44) 3222-7836

19 setembro 2016

Segunda - Feira...19/09

" Conseguiram o que queriam: transformar o povo num cão que não morde. Mas também não abana o rabo."


 O ator Francisco Cuoco aterrissou no Estúdio Burzega neste sábado, posando para os clics do fotógrafo.
 foto- ap


Noite de Oração pela Paz
Nesta sexta-feira, 23, no Auditório Dona Guilhermina -- pertinho da Catedral --coordenada pelo Grupo de Diálogo Inter-Religioso.
**
A 'Noite...." é fruto do grande esforço de nove religiões: Bahá′í, Budismo, Candomblé, Catolicismo, Evangélica, Islamismo, Religião de Deus e Umbanda, visando reunir todas as religiões em torno de um objetivo comum, com fraternidade e oração. "As 19h30. Aberta ao público independente sua cença.


Diversas
1- Doutor Nelson Maimone e Gustavo Junqueira retornam à Cidade Canção com o título de campeão de tênis em dupla, no '29 Torneio Dupla Centenária'.  Disputa no final de semana, no  Clube Alemão Arel /Londrina

2- O Sivamar -Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região agendou o curso será sobre “Stylist no ponto de venda”, abordando temas como conceitos de moda, linhas de silhueta, materiais, cores, estampas e detalhes do vestuário; análise de perfil e estilo do consumidor... de hoje a quarta-feira.

3-  O ‘Curso de ‘Acrobacia Circenses’ promovido pelo CEC/UEM, foi agendado para 11 de outubro, no Teatro Calil Haddad. No palco as ‘Quatro Estações.


Rápidas
= Mary e Agostinho Scalon curtiram o domingo em Budapeste/
= Fabbi Cunha Muricy brinda o níver. Parabéns até Curitiba.
= Silmara Cola e Luis Eduardo    em lua de mel, no Caribe.


Pedal
O Campeonato Paranaense de Mountain Bike XCM 2016  em etapa única definido os campeões de 2016 em todas as categorias oficiais disputadas será neste domingo, 25, na  Associação do Sindicato dos Metalúrgicos de Maringá . A Maratona terá distância  de 61 kms para as categorias oficiais, e 45 kms para as categorias não oficiais. Na organização o Clube Maringaense de Ciclismo.



Nenhum comentário: