(44) 3222-7836

12 outubro 2016

Abracadabra

E começa o 'Festival Nacional de Ilusionismo e Mágica: Magias do Ingá' visando inserir a região no calendário dos grandes eventos do segmento no país. No Teatro Marista de Maringá, às 19h30.

HOJE:- A temática da noite será "Las Vegas", com impacto visual, iluminação e cenografia.
AMANHÃ.:-  O "Tributo aos Mestres" com cada artista executando atos dos grandes nomes do ilusionismo e da mágica mundial, tais como Harry Houdini e David Copperfield.

CASTING
= Vik e Fabrini famosos no mundo do ilusionismo com 18 anos de apresentações no Crazy Horse da França, além de turnês por vários países eurpeus e asiáticosa. Em destaque a apresentação aos príncipes Rainer, de Mônaco, e Charles, da Inglaterra.
= Henry Vargas, campeão Internacional de Mágica de Las Vegas, considerado um dos melhores mágicos do país, tendo representado o Brasil em inúmeras apresentações internacionais.
= Klauss, bicampeão brasileiro, vice-campeão colombiano e bi-campeão argentino de mágica. É detentor do prêmio “Vik e Fabrini” de melhor show em 2012.
= Bianconi conta com três prêmios Latino-Americanos de Mágica. É considerado um mágico clássico.
= Karllos Della Re é o atual Campeão Brasileiro de Mágica, detentor de recordes sul americanos e único brasileiro convidado a participar no Festival Latino-Americano de Mentalismo.
foto: divulgação 


Nenhum comentário: