(44) 3222-7836

22 outubro 2016

'A União das Repúblicas’
O CTG de Maringá recebeu a  moçada da festa organizada pela Euphoria Eventos, em comemoração aos 10 anos do evento voltado ao público universitário do país, com mais de 8 mil jovens marcando presenças. Além da diversão e o incremento econômico no município, ume destaque para a arrecadação de quatro mil quilos de alimentos não perecíveis posteriormente doados a entidades assistenciais de Maringá e região

O Rotary Club de Maringá ´Parque do Ingá', recebendo as doações
fotos:EEventos

Já tradicional na cidade ‘A União das Repúblicas’ se caracteriza também por seu compromisso social, conforme explica João Vitor Mazzer, diretor da Euphoria Eventos, responsável pela festa...“Todos os anos procuramos realizar iniciativas que possam reverter benefícios para Maringá. Estamos contentes com os resultados da décima edição da festa. Isso nos motiva a querer melhorar ainda mais nas próximas edições.”
**
E segundo os organizadores, foram gerados cerca de 400 empregos diretos e indiretos, o que é excelente em tempo de crise. Lá estavam universitário de Maringá, Paranavaí, Cianorte, Japurá, Terra Boa, Londrina, Arapongas, Peabiru, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão e Jataizinho.
**
Na agenda shows Léo & Raphael, Homem de Lata e Os Hawaianos +  Touro Mecânico, Flip Cup, a tradicional Banheira do Gugu e o concurso da Musa da República. As competições envolveram 24 repúblicas, sendo 18 maringaenses e outras seis vindas de cidades vizinhas.
**
A república campeã de 2016 foi a  “Acasalar”, que levou como prêmio uma viagem a Balneário Camboriú, com direito à participação na Oktoberfest de Blumenau.

 Eleita a 'Musa da República 2016' 
 Ariannes Gasparotto, da ‘República Tardeno Assopra”.
foto:Loan Rocha

** 
Entidades beneficiadas como alimentos arrecadados
- Aliança de Misericórdia
- Lar dos Velhinhos
- Rotary de Paiçandu (APAE e Paróquia Jesus Bom Pastor)
- Encontro Fraterno Lins de Vasconcellos
- Sopão da Dona Tereza
- Abrigo Deus, Cristo e Caridade
- Casa de Emaús de Maringá
- Associação Maringaense dos Autistas (AMA)
- Grupo Ágape (Centro de recuperação e integração social de dependentes químicos e moradores de rua)


Nenhum comentário: