(44) 3222-7836

11 outubro 2016

"O Mundo de Otavio"

 Amanhã, quarta-feira
Das 10 ás 17h30  - Quadra do Bairro Santa Felicidade
Tudo gratuito.
 “Há cinco anos a  companhia de teatro Expressão de Amor  foi convidada para apresentar uma  ‘Escola Bíblica de Férias’, em uma igreja. Pensando sobre o assunto, o responsável  pelo grupo Otávio Weglison Cavalaro criou novo personagem, um menino que seria fonte de inspiração e superação para crianças que sofrem bullying. Por isso seu dentão, roupa, cabelo, óculos, jeito de falar e nome tinham o propósito de torná-lo o personagem ideal para trabalhar as diferenças e fazer respeitá-las.
“Otávio” foi ganhando força, respeito e amor das crianças. Com o tempo o personagem evoluiu, sendo usado em outras peças de teatro e no final,  ganhou sua própria peça  “Otavio e o medo da escola”.
**
Quando surgiu um novo desafio, um trabalho no Hospital Municipal de Maringá com os ‘Doutores Palhaços’, iniciou-se uma nova fase do personagem com o projeto
 “Terapia da Alegria”, 
visando fazer algo mais pelas pessoas que estavam sendo atendidas, principalmente as crianças.
**
A revista em quadrinhos com o personagem  “Otávio”, abriu portas para novos desafios e assim nasceu o 
Mundo de Otávio”, 
cheio de esperança, e amor. Atualmente um DVD  auxilia os pais no processo de educação familiar, e o projeto se tornando um Ministério que leva a palavra de Deus de uma maneira descontraída e divertida, por meio de  brincadeiras e contação de histórias.
foto: divulgação


Nenhum comentário: