(44) 3222-7836

06 outubro 2016

Quinta - Feira...06/10

 "A democracia é a pior forma de governo, exceto todas as outras que têm sido tentadas de tempos em tempos."
Winston Churchill


Diversas
Cantor católico  Diego Fernandes faz ‘Show de Evangelização’,  na praça da Paróquia São Sebastião, de Mandaguaçu, no sábado, 7,  como parte da ‘Festa de Nossa Senhora Aparecida’, que começa hoje  e termina no domingo.
 **
Autógrafos - Fábio Berto, biólogo e empresário da área de gestão ambiental, em Curitiba, lança seu livro “Permita-se + 1 olhar” , uma  visão holística da natureza, com imagens da Serra da Mantiqueira e citações de mulheres a frente de seu tempo. Na 'Feira de Meio Ambiente Industrial', em São Paulo
** 
Namastê! Neste sábado,8, tem Jantar Indiano, no Espaço Ananda Ganesha, com música ao vivo, bebidas e comida típicas. Convites antecipados - 44 3227-6106 / 9141-9133

  
Vapt
= José Francisco Leal Cunha, um ano mais experiente. Parabéns.

= Glenda Perdoncini e Gerson Peron + o mocinho João Bento passeiam pela Itália

= Eliane Maio aterrissou ontem ema San Andres Island, Colômbia,. Férias com as filhas Mariane e Marieli.

  
Vupt
-*  Luiz Jorge Moreira Neto -médico infectologista participa da  'XVIII Jornada Nacional de Imunizações', em Belo Horizonte.

*- Marcelo Costa, presidente da OAB Maringá participa da reunião do Colégio de Presidentes de Subseções, em Pato Branco. Marca presença o presidente nacional da OAB, Claudio Pacheco Prates Lamachia. Prossegue até sábado.

-* Sonia Regina Braga deu um tempo em São José dos Pinhais e reencontra familiares e amigos em Umuarama e Maringá.




Nenhum comentário: