(44) 3222-7836

13 outubro 2016

Quinta - Feira...13/10

" Não creio, necessariamente, num Deus que me liberta das minhas dores. Creio, sim, num Deus que mesmo em minhas dores, permanece solidariamente e silenciosamente ao meu lado, enquanto choro." 
Luiz Alexandre Rossi
  

Conferência
"Os Chakras e os Poderes Ocultos do Homem" é o tema da palestra do IGB- Instituto Gnosis Brasil  -- Instituição sem fins lucrativos -- no plenário da Câmara de Vereadores de Maringá, às 19h30, com entrada gratuita, às 19h30h.
**
A saber, " Chakras segundo a filosofia iogue, são centros energéticos dentro do corpo humano, que distribuem a energia (prana) através de canais (nadis) que nutre órgãos e sistemas


Vapt
= Rodrigo Valente e Sator Endo. Um ano mais experientes.
= Arianne Valeria Peralta aprovada no exame OAB Paraná.
= Ana  Luiza Vilela emenda o feriadão no Rio de Janeiro.


Vupt
# No Centro Cultural Nanuk, de Rolândia, tem apresentação clássica da pianista Loraine Balen Tatto e violinista Orlei Ribeiro Machado, às 20 horas, com entrada gratuita.

# A Oktober Cobra promovido pela turma do Cobra Moto Clube Sede Maringá foi marcada para dia 5 de novembro. "Chopp, som ao vivo, Bratwurst e muito mais."-  Convites à venda.

# A pianista e compositora Luna Remer lançou hoje pela manhã, o livro "Brasil pelos dedinhos", no Teatro do HSBC, em Curitiba. Acompanha a obra, um CD com composições de Luna interpretadas pela pianista Eudóxia de Barros.


O quinteto de Cordas Maringá  se apresenta no auditório da Fundação Luzamor de Maringá. Com um belíssimo repertório. Entrada franca.
foto: divulgação



Nenhum comentário: