(44) 3222-7836

20 outubro 2016

Quinta- Feira...19/10

"A luz do sol é o melhor desinfetante" 
Louis Brandeis


Almoço beneficente
Neste domingo, 23,  tem a ‘ 200ª Churrascada Beneficente do Lar Escola de Maringá’, como um delicioso e farto cardápio. Se optar pode levar o almoço pra casa pois o Drive Thru estará de plantão, nem precisa descer do carro, é só passar e pegar a marmitex quentinha. A partir das 11 horas...R$ 35,00


Vapt
= Arleti Schmitt Granado e filho Pedro Granado Marines brindam o níver e dividem os abraços e parabéns.

= Loraine Ballen Tato (pianista) e Orlei Ribeiro Machado (violinista ) se apresentam hoje, no Centro de Convenções Décio Bacelar, em Mandaguari. Às 20 horas.

=César Eduardo Misael de Andrade fala sobre 'Assédio Moral' , na ACIM. ÀS 19 horas.


Vupt
# A  fotógrafa Lenisa Thomasi expõe "Momentos Preciosos" no Maringá Park Shopping Center, com fotos de recém-nascidos de até 15 dias de vida, no estilo conhecido como newborn, sua especialidade. Mostra registros diversos, dentre os quais está aqueles em que os bebês ficam na posição conhecida como sapinho. bebês, gestantes e família.

# O 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá terá novo comando a partir de amanhã. Assume o tenente-coronel Ênio Soares dos Santos. Às 9 horas, em solenidade na sede do quartel.

# o Programa Empreender, comemora seus 16 anos e convidou o diretor-presidente da Advance Marketing, Dagoberto Hajjar, para palestrar na próxima terça-feira, sobre “Inovações e Tecnologias para o Varejo do Futuro”. Convites na ACIM.


Andrea Bocelli
 Sandra e João Carlos Almeida Carvalho aplaudiram tenor italiano, ontem, no estádio do Atlético, em Curitiba.
.**
Ruth Miranda e filha Nathália também marcaram presenças.


Hummm!!!
Jantar Festivo 'Os Lusíadas', no Centro Português de Maringá, com apresentação do Grupo Folclórico Os Lusíadas (infanto juvenil / adulto) , marcado para dia 29 próximo, uma sexta-feira, com sorteio de prêmios..
**
No cardápio... entrada com tábua de frios e jantar com saladas, salpicão e frango,  arroz branco, arroz temperado, lasanha, frango imperial e posta branca ao molho madeira. Crianças até 10 anos não pagam.

  

Nenhum comentário: