(44) 3222-7836

08 outubro 2016

Sábado...08/10

"Ao contrário do que as pessoas pensam, uma história não precisa ter começo, meio e fim. Como a vida, as histórias têm idas e vindas e voltas e imprevistos..."
 Lya Luft


HAPPY 50th ..
Guilherme 'Guigo' Celidônio comemora os 'cinquentinha', leve , solto e moleque. O filhote Davi adora o papai/criança. Abraço.

  
Vapt
= Heloísa Madeira está de níver. Abraço.

= Rosane Collares e filha Marcela num vapt vupt até New York.

= Cesar Henrique Dalquano, triathlon coach e personal trainer participa hoje do 'Mundial de Triathlon Ironman', em Kona/Hawaíi. Família e amigos na torcida.


Porque hoje é sábado...
1- Roupa Nova apresenta o show  "Todo Amor do Mundo" - no Excellence Centro de Eventos.
**
2- A 'Festa Universitária de Maringá' completa 10 anos com a União das Repúblicas comandando o forfé com shows de Léo & Raphael, Homem de Lata e Os Hawaianos, no CTG Rincão Verde de Maringá. A partir das 16 horas.
**
3- A Croasonho, especializada em croissants artesanais, promove a ação solidária “Dia do Bem – Transforme Croasonhos em Sorrisos”,com parte da renda revertida à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). No do Catuaí Maringá.
**
4- 'Túnel do Tempo', no Nite Club ,revivendo os bons momentos. A noite de relembranças tem DJ Bugalu e Convidados. Além da Banda Lady Mada, de Londrina, tocando os grandes hits nacionais dos anos 80/ 90 & outras.


Hoje tem...
Street Café  no Moto Shopping com os motociclistas e adeptos num um bate papo e cafezinho com quitutes.
**
Diego Fernandes, cantor católico faz ‘Show de Evangelização’, na praça da Paróquia São Sebastião, de Mandaguaçu, como parte da ‘Festa de Nossa Senhora Aparecida’. ÀS 19h30.
**
Jantar Indiano, no Espaço Ananda Ganesha, com música ao vivo, bebidas e comida típicas. Convites antecipados - 44 3227-6106.


Nenhum comentário: