(44) 3222-7836

03 outubro 2016

Segunda – Feira...03/10

”As vezes o cavaleiro de armadura brilhante, era apenas em imbecil enrolado em papel alumínio.”



Estreia hoje, segundona, a nova novela das nove da TV Globo com o ator maringaense Hugo Bonemer no cast. Ele comenta...."Eu tô feliz demais de fazer parte da primeira fase (aquele momento que explicam a história com todo mundo mais jovem dando emprego pros jovens atores...).Peço que assistam, façam barulho, quem for de Maringá faz barulho pra cariocada ver que a gente valoriza os pé vermelhos. Tô sim bem nervoso, primeira novela das nove..." 
 Sucesso procê!!!
 foto: Globo


Zoom
#Marlene Ruggéri Buchweitz de aniversário. Pabéns.

# Ely Berger votou em  Dória, em Sampa. E retorna à terrinha.

# Ivan Marcio Harmônica faz show neste sábado, no Teatro Calil Haddad, num preview do Maringá Blues Festival marcado para novembro


Rápidas.
*- Silvia Helena Medeiros e Renato   de aliança na mão direito. Casório  no próximo ano. 

-* Junes Marta Paris voou para a França.

*- Peppino Di Capri  -- um dos maiores da música italiana --no Brasil apresenta o show com seu "sessenta anos de sucessos", dia 10 de novembro, no Espaço das Américas, São Paulo. Imperdível!


Agenda
= O Templo Budista agendou um jantar beneficente com uma rodada de bingo. No próximo dia 22, sábado,. Convites pelo fone 9822 .5100.

= O ‘Prêmio Jovem Empreendedor 2016’ será entregue a Leonardo Fabian, em noite festiva no Moinho Vermelho, no próximo dia 28 de novembro. Convites na ACIM.

= O Cube do Vinil de Maringá agendou  para 15 de outubro sua ' XVIII Feira do Clube do Vinil de Maringá', no Shopping Cidade Maringá. E no dia 22/20 tem Feira Vinil Vivo, em Curitiba.




Nenhum comentário: