(44) 3222-7836

24 outubro 2016

Segunda – Feira....24/10

“Um dia a gente aprende que o lugar de pessoas tóxicas é bem longe da nossa vida.” Vanelli Doratioto



Patrícia Palma  e Isadora, mãe e filha.
Tão mais pra irmãs!!!
fotos:ap

  
Sinfonia
O Festival Tckaikovsky, em homenagem ao grande compositor russo termina hoje, segunda-feira. No Teatro Calil Haddad, às 20 horas, com ingressos gratuitos-- dois por pessoa --sendo retirados no  Departamento de Cultura e Artes da UniCesumar, bloco 7 – ala externa, das 14 às 20horas.
**
No palco a Filarmônica, e corais UniCesumar e Cobra Coral sob a batuta do maestro paulista Roberto Tibiriça.  O violinista Winston Ramalho, de Curitiba, que fará participação ilustre no concerto


Rock'n roll
O Rotary Maringá Aeroporto agendou sua  1ª Noite dos Anos Dourados com  tributo à Elvis Presley, por Edson Galhardi, e show da Banda Biss animando com sucessos dos anos 70, 80 e 90. Toda renda será doada à APAE Maringá.  Dia 44 de novembro,  no Centro de Evento Galles. Convitesno Quintal Espetinhos Gourmet.


Vapt
= Lauri Cesar Bittencourt Bittencourt  aterrisa em Hermosa Beach, no Condado de Los Angeles, pra visitar a filha  Emmanuel &família.

= Cibele Loumaro de aniversário.

= Robson Xavier está no Rio de Janeiro e ontem foi ao ‘Maraca’ assistir o empate de seu time o Mengão, com o Corinthians.

= Padre Sidney Knupp despediu-se dos amigos e fiéis da Arquidiocese de Maringá e assumiu a administração da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas - Minas Gerais.  A Missa de posse foi no último sábado.


Help!
Pastor Cláudio Duarte estará em Maringá (Parque de Exposições) e Londrina (Ginásio da Unifi), dias 11 e 12 de novembro, respectivamente, para seminário sobre “A família pede socorro!”.
**
“Até que a morte nos separe, é muito tempo. E ninguém está com pressa de morrer. E não pense direitinho antes de casar.” – pastor Claúdio.


Nenhum comentário: