(44) 3222-7836

14 outubro 2016

Sexta – Feira...14/10

 "- Chuva cor de uva.
Não querendo passar em branco,
Joguei-me em cada cor
Do arco-íris."
Francismar Prestes Leal



Vapt
# A paratleta – campeã mundial,  Terezinha Guilhermina casou ontem, com Thales Castro. Sejam felizes!

# Lorena Mello recebe em tarde de lanche e parabéns pra você.

# Aline Ferreira Da Costa e Gustavo Toneli de Sá casam, recebem em festa no Buffet Laguna e...honeymoon.


Cidadãos
Professor/Doutor  Marcílio Hubner de Miranda Neto coordenou evento sobre educação fiscal, nas escolas públicas de Astorga, com palestras e apresentação da peça teatral
 'O Auto da Barca do Fisco' pela trupe Arte, Ética e Cidadania.  Participaram  voluntários do Observatório Social de Maringá e funcionários da Receita Federal, Receita Estadual, UEM, além de universitários Tudo visando informar e conscientizar a moçada sobre a importância da educação fiscal.


Diversas...
1- Hoje, tem show do Rappa, no: Parque de Exposições Ney Braga/Londrina. Abertura dos portões às 21 horas e início do show  uma da madruga.:00 Horas. Abertura pela banda Cacife Clandestino . Tem pista, área vip, camarote e mesa bistrô. Censura 16 anos.

2- Amanhã, sábado, acontece o curso de Oratória  por Rodrigo Lanzoni Fracarolli, na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá, das 8 ao meio-dia. Interessados se inscrever.

3-  O curso de "Brigadista de Incêndio" , na próxima quarta-feira, 18  está com o número de participantes  limitado. Restam poucas vagas e interessados devem se apressar para efetuar a inscrição, informa o assistente de eventos do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau Convention, Gabriela Lima... (44) 3031-5959.

4- Hallel Maringá.. presença confirmada do Electro Cristove  DJ Léo Guimarães. Dia 8 de dezembro, no Parque de Exposições. Entrada: 1kg de alimento não perecível.

  

Nenhum comentário: