(44) 3222-7836

18 novembro 2016

Paraná Júnior 2016
Começando hoje - até domingo -  em Maringá, organizado pela Federação das Empresas Juniores do Paraná.
**
"Procuramos por líderes transformadores! Através de um grande jogo, o Paraná Júnior Tribos vem para questionar regras e despertar em cada um de seus participantes a sua própria essência. Competindo consigo mesmo, com outras tribos e com o mundo, o congressista será desafiado a entrar em um processo de reconstrução, não só dos seus valores, mas da sua visão do outro, a fim de conquistarem como prêmio final, a consciência de unidade.
Em meio a crises políticas e sociais acontece o Paraná Júnior 2016. E diante deste contexto: o que o jovem está fazendo para mudar esta realidade? É tempo de se renovar, de se libertar das antigas premissas, antigos hábitos, antigas formas. É hora de fazer diferente, é hora de ascender.
E para isso, os participantes deste jogo estarão em busca do autoconhecimento, empatia e união, através de quatro perspectivas distintas:  tribos Ignis, Anemoi, Gaia e Kida...."
**
Presenças confirmadas
Jorge Secco Caetano: Facilitador certificado na Metodologia Lego® Serious Play®, consultor de empresas para Desenvolvimento Organizacional e Liderança Criativa, treinado em Liderança e Gestão da Mudança pela London Business School..

Lívia Germano: Facilitadora certificada na Metodologia Lego® Serious Play®, experta em Desenho Industrial com MBA Executivo em Branding e Pós. Experiência está centrada em atuar como estrategista e facilitadora de processos de cocriação de estratégia, brand experience e inovação.

Camila Borja: Facilitadora certificada na Metodologia Lego® Serious Play®, relações públicas e pós-graduada em Pesquisa de Opinião Pública, com experiência no campo de estratégia empresarial, inovação e pesquisa qualitativa e quantitativa.

Francisco V. Pereira:  Facilitador certificado na Metodologia Lego® Serious Play® e licenciado em História com experiência em fotografia de oficinas LSP® e eventos. Desenvolve pesquisas relacionadas a História das Ciências.


Nenhum comentário: