(44) 3222-7836

24 janeiro 2017

A
7ª Semana Acadêmica de Moda
e 
3º Encontro Científico do curso de Moda da Universidade Estadual de Maringá começam hoje, no campus UEM de Cianorte, até sexta, com workshops, apresentação de artigos e palestras!  Inscrição/informação no site http://semanaacademicamod.wixsite.com/moda.

Palestras
Ana Paula Passarelli ,designer de moda, expert em mídias sociais e e-commerce e duas vezes indicada como profissional de mídias sociais do ano pela Associação Brasileira de e-commerce e considerada referência entre os 10 melhores produtores de conteúdo digital no Brasil. Cofundadora da Digital Stars.

= Priscilla Tucunduva , ex- desenvolvedora de acessórios para os grupos Osmoze e  Acostamento e pós-graduadan Negócios de Moda no Senac.Em Londres estagiou com o estilista Emilio de La Morena e participou do London Fashion Week

= Eliane Maio, professora, psicóloga e sexóloga, de Maringá, em sua palestra tratará sobre construções corporais: aspectos econômicos, políticos, sociais e culturais.

=Acacio Neves x-estilista da marca Alexandre Herchcovitch, Mandi e atualmente é estilista e gerente de produto da marca Cotton Project.

= Lariane Gabriel com pós de Comunicação, Gestão e Criatividade , trabalhou durante 7 anos no Grupo Morena Rosa cuidando da imagem de todas as marcas do grupo, criando e desenvolvendo as campanhas dentro do departamento de marketing.

=Paula Linke professora da universitária abordará sustentabilidade no processo produtivo da confecção.


Nenhum comentário: