(44) 3222-7836

02 janeiro 2017

Segunda – FeIra...02/01



"Eu sou eu...
"Eu sou eu, você é você
Eu faço minhas coisas, você faz as suas
Não estou neste mundo para viver de acordo com suas expectativas
E você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas
Você é você, e eu sou eu
E se por acaso nos encontrarmos, é lindo,
Se não, nada há fazer.”
Frederick Perls - 
Oração de Gelstalt


Marolas
= Glaucia Salvadori deita rede em Itajaí.

= Leticia e Gilberto Scheibel brindaram a chegada do novo ano em Floripa.

= Lara Rocha e Antonio Floriani Neto começaram 2017 em Itapema - Meia Praia.

 = Mariana e Daniell Pelezzi Netto começaram o novo ano em Miami.



Mundo afora...
Lorraine Ornellas e Fábio em ritmo de preparativos para a chegada do baby. Vem dividir carinho com o mocinho Enrico. Vovó Rosane Ornelas brindou a chegada do ano novo por lá. E espera o neto nascer.
**
Michel Cássin, professor/ bailarino e coreógrafo em Londrina e Maringá voou para a Espanha na[ultima sexta-feira, ficará pelos próximos três meses fazendo curso de Flamenco, em Granada. Olé
**
Vanessa Guerra brinduo os primeiros dias de 2017, em Sidney /Austrália.
**
Heloisa Valente Fressynet deu boas vindas ao novo ano em Barcelona.



Rápidas
# Carol Barea Gazoto, Marcos Leandro Lima e Edson Luiz Gaspar correram a São Silvestre, em São Paulo. Retornam felizes com a performance.

# Maria Cristina Vieira é  uma das 25 vencedoras do Prêmio Vip de Literatura' com o conto " Du e a Jurubeba" pela Ar Publisher Editora.

# Lúcia e Roberto Pozzi + família brindaram 2017 no Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçú.

#Agenir Leonardo Victor e Beto Góes...parabéns pra vocês.


Nenhum comentário: