(44) 3222-7836

09 março 2017

Algumas da Quinta...09/03

 “Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazer.
Carlos Drummond de Andrade


Variadas
= Ana Suzy Jati, ortodontista/ortopedista facial -- está  em Brasília participando de Congresso Internacional de Odontologia.

= O Programa de Pós-Graduação em Bioestatística (mestrado), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove amanhã, sexta-feira, às 10 horas, uma aula magna pelo professor Geraldo Brasileiro, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais.

= A consultora de moda Pollyana Gonçalves de Oliveira, professora da Moda e Estilo no Senai/SP palestra sobre 'Agregando - Consultoria de Moda', hoje, às 19 horas, no Sivamar Maringá – rua Néo Alves Martins, 1789. Pede-se a doação de 1 kg. de feijão que será entregue a uma entidade beneficente.


Tim – Tim!
Maria Helena Ruggéri Chiuchetta brinda o níver em família.
**
Cardiologista Fábio Peixoto, um ano mais experiente.


Chá do domingo
Tarde  beneficente promovido pelo Marev, na Obra do Berço -- av. Carlos Borges - zona 5. Às 14 horas, com sorteio de ótimas prendas.


"Stolen Fuzztival IV".
A primeira edição de 2017 do evento será hoje, em Maringá, com os potiguares da Camarones Orquestra Guitarrística, de Natal/RN, se apresentando no Tribo's Bar. Em paralelo tem exposições e intervenções culturais, com os artistas Ronis Furquim Siqueira (pintura), Mateus Halabi (tie-dye), Bruna Siena (performance poética) e a XITA Trocadeira (garimpo e mais...) Começa às 20 horas, é só chegar...


Nasceu Lulu
A fofa Luiza veio iluminar o lar doce lar dos papais Anna Crystina Dagoberto e Leonardo Carranco Netto
**
Vovó Hilze e Madalena sorriem doce feito mel com a primeira netinha.


Nenhum comentário: