(44) 3222-7836

23 março 2017

Algumas da Quinta...23/03

 "O futuro é incerto? Ele não é mais incerto que o presente". 
Gilcler Regina


Zoom
= Branca Allai brida o níver. Tim-tim!

= Larissa e Eliezer Mello Jr. voam para Itália & adjacências.

= Sérgio Luiz da Rocha Pombo foi eleito presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná. Substitui Marcelo Licheski.

= Lucila  Poralla -  Vald Cunha e filhos Rafael e Mariana assistindo ao vivo o  Miami Open 2017 - Vôlei.


 Merecem!
Gustavo de Pinho Alves, delegado-chefe + integrantes do Núcleo de Maringá da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC)  foram homenageados ontem, pela Câmara Municipal de Maringá, com os Brasão do Município e  título do Mérito Comunitáriio.


Business
Ercílio Santinoni, maringaense/presidente da Presidente na empresa CONAMPE, abre a sessão solene de relançamento do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da Secretaria da Micro e Pequena Empresa do MDIC, em Brasília. Hoje.


Sarau Cultural
.Na Casa da Vó Bar, a partir das 22 horas. Com  as bandas autorais Cambaia e Quarto Mágico, poesias, exposições livres & outros. 
Todos convidados


Espelho meu!
Cleusa Aragão Cabeleireiros  convidando para o coquetel de apresentação do novo espaço...avenidas João Paulino x Paraná. Sucesso! 


Verbo
Mauro Luciano Hauschild. o ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), palestra sobre a Reforma da Previdência, na próxima segunda, 27, a convite dos Conselho de Leigos e Leigas da Arquidiocese de Maringá + Coordenação Sindical Trabalhista de Maringá e Região e  Escola de Cultura, Fé e Política da Arquidiocese de Maringá.
**
Às 19 horas,  no Auditório Dona Guilhermina –av. Tiradentes, 710, centro. Entrada franca.



Nenhum comentário: