(44) 3222-7836

03 março 2017

Algumas da Sexta....03/03

“O segredo da criatividade é: saber como esconder suas fontes.”
Albert Einstein
  

Ouvidos atentos
Escutatória a Arte de Ouvir, é o curso agendado para as próximas segunda - terça feiras, na ACIM.
**
O instrutor será José Rodolfo Grou ,professor e  executivo de Gestão de Negócios e Pessoas, com  MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Além de Coordenador Acadêmico da MBA em Coaching, e Liderança na Gestão de Pessoas.
  

Zoom
# Luciana e mãe Zenaide Collares embarcaram pra New York.
**
Ronaldo Valentino da Cruz, diretor da ABRAGEMES/Curitiba, estará em Maringá no próximo dia 23 para falar sobre “O mercado brasileiro de games”. No Auditório Miguel Kfouri Neto -ACIM. Inscrições gratuitas.
**
Alok , um dos melhores DJs da atualidade tem presença confirmada na Expoingá marcada para 4 a 14 de maio. A moçada já se agita!


Esporte
 Domingo, 5, tem Short Triathlon no Parque Alfredo Nyffeler, com nove categorias no masculino e três no feminino. Vão ser disputadas provas de Natação - 600 metros; Ciclismo - 20 quilômetros. Aberto ao público.


 Champã
Nilton Nora Ribeiro, um ano mais experiente.

Jéssica Faccioli brindou o níver no Mabu Resort, em Foz do Iguaçú. Acompanhada do bem João Manetti

Elza  e Roberto Rocha Loures comemoram as Bodas de –32’s de casamento – em Curitiba, ao lado da bela família. Abraço.


Semana da Mulher
Amanhã, o sábado será de caminhada com concentração às 9h30. horas, na Secretaria da Mulher - Av. Papa João XXIII, 497. O Itinerário será pelas avenidas Tiradentes/Herva/Brasil terminando na Praça Napoleão Moreira da Silva. As lulus convidadas.


Beach Tennis
Começaram as inscrições – até próxima terça-feira, 7, para as duplas masculinas, femininas e mistas interessadas em participar do ''Torneio de Beach Tennis' marcado para dias 9 e 12 próximos, nas quadras de areia da Vila Olímpica. O arbit 


Véu e Grinalda
O estilista Samuel Cirnansck estará amanhã e domingo em  Maringá, atendendo exclusivamente noivas, no Atelier Marriage Jardim, seno recebido pela amiga estilista Ana Jardim, recém chegada à Cidade Canção, depois de  anos morando em Paris.



Nenhum comentário: