(44) 3222-7836

14 março 2017

Algumas da Terça...14/03

" A preguiça é a virtude dos seres em paz com a vida". 
Rubem Alves


Verbo
Juiz Sérgio Moro a palestra em Maringá nesta sexta-feira, em prol da APAE. Em pauta "Fortalecendo a regra da lei no Brasil” , às 19horas no Excellence Eventos. Ingresso limitados!
**
Ronaldo Valentino da Cruz, diretor da ABRAGEMES/Curitiba, estará em Maringá no próximo dia 23 para falar sobre “O mercado brasileiro de games”. No Auditório Miguel Kfoury Neto -ACIM. Inscrições gratuitas.
**
Hoje, terça, às 18h30 tem palestra de lançamento à distância do curso à distância da sobre normas de desempenho de edificações -aspecto jurídico... no CREA/PR, em Curitiba, com pelos engenheira Andrea Gealh e advogado Sandro Henrique Trovão. A AEAMaringá transmite.


Vapt
= Bruna Felippe brinda o níver.
= Maria Socorro e João Dos Santos deram um tempo em Camboriú e circulam pela terrinha reencontrando amigos e familiares.
Brena Occhi Macedo curtiu o domingo patinando no Ibirapuera, em Sampa.


Vupt
# Rafael Melo Jr. em temporada de estudos na Austrália recebe mãe Ana Luiza que voa pra 'matar' as saudades.
# O cantor Délcio Luiz sacode o especial pagode Anos 90, dia 8 de abril, na Casa de Bamba.


Nasceu Helena
Uma linda mocinha, baby dos papais Duda e Paulo Conrado Júnior.
**
Vovós Liane Martinelli e Paulo Conrado são só sorrisos com a chegada de primeira netinha.


Direito do Consumidor
O Procon de Maringá promove hoje, terça-feira o 'Seminário Nacional de Direito do Consumidor' mais às 19 horas, no Teatro Calil Haddad. Palestras do coordenador da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Gabriel Carvalho, e diretora jurídica da Fundação Procon de São Paulo, Andrea Sanches. Em seguida, debate.



Nenhum comentário: