(44) 3222-7836

27 março 2017

Algumas de Segunda...27/03


Einstein, quando perguntado se acreditava em Deus, respondeu:- 
 " Acredito no Deus de Spinoza que se revela por si mesmo na harmonia de tudo o que existe, e não no Deus que se interessa em premiar ou castigar os homens"



Nasceu Otávio, um lindo baby que veio iluminar o sorriso dos papais Maria Fernanda Salvadori e Ricardo Belentani.
**
Vovó Glaucia Salvadori tá assim...babona!


Umas
# Fábio Jr. canta no Country Club de Maringá, neste sábado, 1.

# Flávio Fagundes, especialista em treinamento e desenvolvimento humano e consultor empresarial  ministra curso sobre Liderança 360º, na ACIM,

# Miriam Bardeja assumiu a presidência da Associação dos Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá/AAHU. Funcionária aposentada da Universidade de Maringá certamente fará um belo e profícuo trabalho, nos próximos dois anos


Algumas
= Monica Zafirelli brinda o níver.
= José Júlio Pallone é o novo presidente do Country Club. Eleição foi ontem, domingo.
= Padre Orivaldo Robles lança seu livro ' História da Igreja Católica em Maringá', às 19 horas, na Associação Comercial e Industrial de Maringá.


Verbo
Mauro Luciano Hauschild. o ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), palestra sobre a Reforma da Previdência, hoje, segunda,  a convite dos Conselho de Leigos e Leigas da Arquidiocese de Maringá + Coordenação Sindical Trabalhista de Maringá e Região e  Escola de Cultura, Fé e Política da Arquidiocese de Maringá.
**
Às 19horas,  no Auditório Dona Guilhermina –av. Tiradentes, 710, centro. Entrada franca.



Nenhum comentário: