(44) 3222-7836

28 março 2017

Hoje, tem lançamento do livro “Empreendedoras por Natureza”, na Livraria Cultura – Conjunto Nacional, em São Paulo, com prefácio da jornalista Ana Paula Padrão, tratando de diferentes maneiras os desafios e conquistas para empreender de duas executivas de sucesso . Agradecemos convite.
**
O livro, o primeiro de uma coleção de cinco volumes, que trará em cada um deles a história de duas mulheres de sucesso sob óticas diferentes, sempre visando despertar o empreendedor feminino. Com dicas, passo-a-passo e exemplos práticos, a coleção foca no empoderamento feminino e desmistifica o empreendedorismo como uma marca masculina. Toda a venda das obras será reinvestida na própria coleção, que surge em um cenário onde cada vez mais mulheres reafirmam seu papel na sociedade como capazes de empreender em qualquer área, com qualquer público e em qualquer foco. “
Rosely e Ana: o volume escrito por elas é o primeiro de uma série de cinco, e traz prefácio assinado pela jornalista Ana Paula Padrão

= Ana Fontes é empreendedora, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, a 1ª e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, especialista em empreendedorismo feminino. Fundadora e Curadora da Virada Empreendedora. Palestrante TEDx e professora de empreendedorismo no INSPER. Consultora do Programa 10 Mil Mulheres da FGV e do Itaú Mulher Empreendedora. Ganhou o Prêmio Spark Awards como Melhor Mentora, foi finalista do Women Change Makers, da Womanity Foundation, e do Prêmio Cláudia, na categoria negócios.

=  Rosely Cruz é a sócia-fundadora e manager partner do Rosely Cruz Sociedade de Advogados by “neolaw”, com conhecimento especializado no mercado de Inovação e Tecnologia e Investimento em Capital Semente e Venture Capital. Também atua no setor de Recuperação Judicial, na aquisição, recuperação e venda de ativos estressados, bem como estruturação de operações de Funding. É fundadora do Ibajud (Instituto Brasileiro de Administração Judicial), do LENT (Laboratório de Empresas Nascentes em Tecnologia) da FGV Direito, investidora anjo da Speed Language Institute em Orlando – Estados Unidos, e, ainda, sócia do GoLaw (uma lawtech – composta por analistas de sistemas e advogados que adoram gestão e tecnologia)."
Agradecemos convite.
foto: divulgação


Nenhum comentário: