(44) 3222-7836

26 abril 2017

Algumas da Quarta....26/04

"A delicadeza é uma das virtudes de quem tem a alma exposta."
Flávia Abib




Parabéns pra eles
Um o mais experiente... Hipólito Nogueira Porto, Sergio Yamada, Alexandre Borges e Pedro Donida.



Algumas
= Padre Reginaldo Manzotti lança o livro Batalha Espiritual - Entre Anjos e Demônios, da Petra Editora, dia 7 de maio, domingo,  no Shopping Catuaí Maringá.

= Ana Laura Menon aprovada na 1 seletiva da OAB/Brasil nacional

= Os Mobydicks fazem o show da quarta, na  Festa da Canção e Feira do Artesanato. Às 20 horas. 


Numeradas
1- Michel Cássin comemora os 21 anos da Cia e Escola de Dança Flamenca Michel Cássin, com a IV Mostra da Arte Andaluz -uma semana de cursos, moda, palestras , culinária e tablados. Em Londrina.

2- Augusto Jorge Cury, psiquiatra, professor e escritor brasileiro- autor da Teoria da Inteligência Multifocal, virá a Maringá para palestrar sobre “Gestão da Emoção: Qualidade de Vida no Século XX’, dia 18 de maio.

3- Treinamento de Gestão de Representantes Comerciais com quatro horas de treinamento + dez horas de consultoria, hoje e amanhã, exclusivo para empresas associadas ao Sindvest Maringá e as inscritas nos projetos ALI e Moda Paraná do Sebrae.


Cervejota
A Cervejaria Araucária agendou mais um curso de  'Produção de Cerveja Artesanal em Casa'. É  a 12ª turma, com  mais de 100 alunos formados produzindo a própria gelada. andressam@cervejariaaraucaria.com.br.



Nenhum comentário: