(44) 3222-7836

10 abril 2017

 O OVO E A FELICIDADE DOS PEQUENOS ESTÃO GARANTIDOS.
OBRIGADO!

O Instituto Davi Moretti Lazarin – rua São Pedro 1019 -- é uma associação sem fins lucrativos que investe no conhecimento e ações que estimulem uma vida saudável, criada  em memória do pequeno Davi que está morando no céu desde dezembro de 2014 -- teve câncer, lutou por um ano e sete meses, corajosamente, todos os dias, e descansou na paz do Senhor.
**
Fez uma bela campanha de arrecadação de doação de Ovos Natalinos para a garotada do Lar Bom Samaritano.  Retorno maravilhosos da comunidade.
"A vida é um dom, que precisa ser cuidado diariamente, e usufruído com abundância... com a saúde baseada na tríade: física, mental e espiritual, interdependente....Viver de forma saudável não é apenas ausência de doença e vícios. É aprofundar-se, ousadamente, na própria essência humana e divina. É entender que Deus nos supre, nos sustenta e nos provê. A vida e a saúde são heranças, que não podemos desperdiçar. O que nos motiva não é a partida do Davi. O que nos impulsiona é sua VIDA. Sua luz nunca se apagou. Com ele nós aprendemos a viver, entendemos o que é saúde e como o amor transforma. Ele cumpriu sua missão. E nós descobrimos a nossa" - mamãe e papai  Andréia Moretti e Fernando Lazarin.


Nenhum comentário: