(44) 3222-7836

04 abril 2017

Quarteto maringaense, três atletas e técnico da Associação Maringaense de Vôlei de Praia representarão as seleções brasileiras em competições oficiais que acontecerão nos próximos meses.
**
No feminino Monique Rusch Rossato e Franciane Richter estão convocadas para a seletiva de definição das duplas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial Sub-21, marcado para 11/16 de julho, em Nanquim/ China. A seletiva com dez atletas convocadas será entre os próximos dias 11 e 16, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema /Rio. 
No masculino, o atleta maringaense Gabriel Zuliani(à esquerda)  fará dupla com o carioca Gabriel Pisco sob comando do técnico maringaense Robson Xavier (centro). Jogarão quatro etapas classificatórias mais a final do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, em setembro, em Santiago/ Chile. As etapas são classificatórias para os Jogos Olímpicos da Juventude marcado parsa Buenos Aires em 2018.

Primeira etapa a partir desta quinta-feira, 6, em Assunção, com os meninos embarcando hoje para dois dias de treinamento e aclimatação .
informações: Assessoria de imprensa FPV.
foto:ap
                                                      

Nenhum comentário: