(44) 3222-7836

17 abril 2017

Técnico Nivaldo Antunes, de Quedas do Iguaçú, + as gêmeas atletas Vanda Gabriele e Duda Girotto  aterrissaram em Maringá para o  IV Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia, com as  ‘meninas’ disputando na Categoria Sub 17. Jogos na Vila Olímpica valendo vaga para Mundial da modalidade a ser realizado no final de maio, na Polinésia Francesa.
**
Esta edição considerada a maior da história do vôlei de praia escolar devido o recorde de participações, tem  340 atletas escolares, 130 membros da comissão técnica e mais de 100 escolas participantes. “É a primeira vez que um campeonato brasileiro escolar de vôlei de praia tem uma adesão tão grande. Maringá receberá estudantes atletas de todos os estados da Federação, o que para nós da CBDE consideramos mais uma vitória para o desporto escolar, devido a grande parceria com a CBC”, enfatiza Clésio de Marins Prado, presidente da FDEPR.
**
A seletiva nacional escolar é  promovida pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar E em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes  e Federação do Desporto Escolar do Paraná, em  Maringá, de hoje até o próximo dia 25.
  foto: ap




Nenhum comentário: