(44) 3222-7836

04 maio 2017

Algumas da Quinta...04/05

 "Que eu consiga alcançar estrelas e tenha a sabedoria de guardá-las, para as situações de escuridão absoluta. Que quando nada mais parecer dar certo e a esperança tiver ficado para trás, corroída pelas traças na gaveta do esquecimento, eu invente. Que a raiva não me cegue. Que o medo não me trave. Que a liberdade não me assuste. E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de acreditar. Amém!"
Duda Araújo


Níver
Eduardo Celidônio, um ano mais maduro. Abraço
Mandamos nosso abraço até Belo Horizonte pra Lúcia Kubitschek.


Maringá Cult.
Workshop 'Como ouvir e entender música' com o instrutor: Anselmo  Rodrigues, e 'Aula baile - Dança de Salão' com a instrutora Eliane Garcia, no CAC - Centro de Ação Cultural –av. XV de Novembro esq. com Av. Getúlio Vargas, 514. Às 14 horas.
**
Espetáculo Teatral "Cidade Menina" pelo Teatro & Ponto Produções Artísticas, no Teatro Reviver, às 20 horas.


Zoom 
= Dona cegonha avisou que tem baby a caminho. Alessandra e Zeca Teixeira brindam!
= Paula e Luis Carlos Jefferson aproveitam feriadão em Floripa. Segunda é feriadão em Maringá, níver da cidade.


Porteira 
Começando hoje a 45ª Expoingá, no Parque Internacional de Exposições de Maringá. Até próximo dia 14.
**
Show de padre Reginaldo Manzotti abre a agenda de shows. Às 19 horas.



Nenhum comentário: