(44) 3222-7836

05 maio 2017

Maringá -capital sul-americana do vôlei de praia

A Vila Olímpica de Maringá é palco a partir de hoje, sexta – até domingo, da etapa final do Circuito Sul-Americano 2017, valendo quatro vagas para o Mundial. Presentes as oito melhores equipes da América do Su, com a dupla Saymon/Álvaro representando o Brasil. A competição será transmitida ao vivo pela DirecTV para toda a América do Sul e via Internet através da Globo.com.

**
Encerrado Sul-Americano, a Cidade Canção receberá a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-21, e a primeira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Challenger.

Robson Xavier, técnico das seleções maringaenses e brasileira Sub 19/21's, e coordenador da Associação Maringaense de Vôlei de Praia e vice-presidente para assuntos esportivos do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, afirma que as competições vão inserir Maringá na rota dos grandes eventos esportivos da modalidade e promover e divulgar o potencial da cidade, e comenta, “Os jogos terão transmissão para 15 países e muita gente de foram virá para a nossa cidade. Para se ter uma noção da grandiosidade do campeonato, uma arquibancada de 1.500 lugares será montada na Vila Olímpica
**
Aberto ao público.


Nenhum comentário: