(44) 3222-7836

27 junho 2017

A 2ª Rodada de Negócios da ACP acontece amanhã, quarta, no Senac Maringá; e na quinta, no Bristol Londrina Reidence Hotel. Das 13h30 às 18 horas.
**
O evento  gera oportunidades de negócios a partir da troca de experiências gerando networking de empresa para empresa em diversos segmentos, incrementando a economia local e valorizando as empresas participantes.  Serão 8 mesas redondas, com 8 participantes em cada uma. Devido à grande geração de oportunidade de negócios o evento se limita a 64 participantes e, deste total, apenas três empresas por segmento, sendo um participante por empresa. O objetivo é a maior diversidade possível de negócios e produtos/serviços sendo ofertados entre todos.
O expositor terá o tempo de 4 minutos para apresentar sua empresa/negócio aos demais integrantes da mesa. Ao final de cada rodada em uma mesa, o empresário será direcionado para outra, com diferentes participantes, seguindo com o fluxo de exposições. Cada mesa contará com um mediador que irá auxiliar os empresários a respeito do tempo restante e colaborar na mudança de lugar.
O empresário poderá trazer folders, cartões de visitas, brindes e qualquer outro material promocional que entenda ser importante para expor o seu negócio."

Interessado devem se inscrever. Informações/dúvidas... eventos@acp.org.br | 41 3320-2305.



Nenhum comentário: