(44) 3222-7836

21 junho 2017

Algumas da Quarta....21/06

Amigos da 1ª Turma do curso de Educação Física da Universidade Estadual de Maringá sempre arranja um tempinho pra um reencontro pra colocar a conversa em dia e relembrar os bons tempos de UEM. 

Idevalci Maia (Campo Mourão), prof.Joao Marin, Vicente Pimentel Dias, Álvaro Sigaki Tereza Fujizawa, Elvira Leitão Bahls, Gloria Soares Nakashima, Odete Tozzo Fontanini, Regina Ribas Baggio(Londrina), Clarice Maia e Neide Ogassawara Sigaki.
Foto:-ap



Zoom
= Maria Aparecida Nogueira Brito e Malu Pantarotto brindam o níver.
= José Roberto de Mattos comandou ontem, terça, a primeira reunião mensal da nova diretoria do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau. que representará a entidade até 2019
= Ana Cristina e Tadeu Mendes Netto aterrissam em San Diego/USA. Foram conhecer o neto Willian, baby do casal Simone e Ricardo Mendes.


São João
Sábado 24,  tem a tradicional festança junina do Country Club de Maringá com pratos típicos como quentão, pipoca, amendoim, canjica, arroz doce e algodão doce à vontade. Para as crianças a diversão será com barracas de brincadeiras. Entrada gratuita para sócios. Convites a venda para não sócios na secretaria do Clube. A partir das partir das 18 horas, no Salão Social.





Nenhum comentário: