(44) 3222-7836

23 junho 2017

Algumas da Sexta....23/04

“Não comente suas dores para qualquer um, os abutre só atacam os feridos!”

  
Algumas
= Kleber Eduardo, mestre em História  e professor de História antiga/história moderna palestra na Câmara Municipal de Maringá, às 19h30. Como tema ‘Movimento Brasil Livre”,às 18h30. Aberto ao público.

= A advogada Rafaela Parra é a representante da Sociedade Rural do Paraná/Londrina,  nos comitês de  Sustentabilidade e o de Leis e Regulamentos da Sociedade Rural Brasileira. Na próxima quinta-feira.a 29, participa da sua primeira reunião quando será debatido o Código Florestal.


"O que não ficou na parede"
É a expô de José Antonio Firmino, armada na Câmara Municipal de Maringá, com o artista plástico mostrando  trabalhos da série do "O que não ficou na parede". A matéria-prima das criações é a lixa usada em construções civis.   "Sobre elas eu utilizo pigmentos, cola, faço desenhos ou dobraduras. É a apropriação de algo existente que ganha caráter artístico", comenta Firmino que há mais de 40 anos trabalha na área.
 No  hall térreo durante o horário de expediente.


Zoom
# Celina Cordeiro recebe em jantar de aniversário.
# Luiza e Paulinho Cordeito Netto curtem final de semana em Foz.
# Leni Mello e Daniel Filgueiras de aliança na mão direita.
# Raimundo do Prado Vermelho, advogado, assume a presidência do Lions Maringá Pioneiros, em jantar no Hotel Deville, amanhã, sábado.


Vai tê festa? Vai sim sinhô!
Hoje, sexta, tem aniversario do Oxente  animado forró pelo Trio Magujé, fogueira e concurso de melhor traje caipira e quadrilha. Agradecemos convite.


Nenhum comentário: