(44) 3222-7836

26 junho 2017

 Camp de Ecoinovação Agrotech: Sustentabilidade para a Cadeia de Grãos”
 ...organizado pelas ONU Meio Ambiente, Sebrae e Embrapa, foi marcado para os dias 18 a 20 de agosto, no Parque de Exposições Ney Braga/Londrina vai reunir  empreendedores, in vestidores e especialistas. O evento lançado em Brasília, durante o Campus Party –Brasília 2017, com a SRP  escolhida como sede pelo knowhow na área de inovação tecnológica no agronegócio, resultado de um trabalho iniciado há pouco ma s de dois anos.
**
O Camp de Ecoinovação Agrotech  objetiva de criar um desafio para a busca de soluções ecoinovadoras, que aumentem a competitividade e a produtividade para os diferentes elos da cadeia de grãos. Inscrições estão abertas até 16 de julho,  no Portal do Sebrae em duas categorias: Ideias e Startup`s. Regulamento no Portal do Sebrae, e ao todo serão selecionadas 20 propostas inovadoras, sendo 10 em cada categoria.
= Na Categoria Ideias podem se inscrever empreendedores/empresários que não têm startup`s constituídas
= NaCategoria Startup`s podem se inscrever representantes de startup`s em estágio de operação e em tração.
**

“A tecnologia é uma realidade, não tem volta. Investir em inovação é necessário e a SRP pretende na exposição de 2018 dar mais espaço para a tecnologia no campo e continuar cada vez mais investindo nesta área. Receber em Londrina, aqui na Sociedade Rural, um evento como o Camp de Ecoinovação Agrotech , muito nos orgulha e é o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo.” -  Afranio Brandão,  presidente da SRP.


Nenhum comentário: