(44) 3222-7836

28 junho 2017

GOLAÇO!

Zé Seleme, curitibano, expert em Marketing, empreendedor e presidente da empresa Endeleza , sediada no Kênia/África, comemora!
 "Trabalhar com seu time do coração por uma causa que você acredita? Um sentimento indescritível. Endeleza e Clube Atlético Paranaense juntos no Quênia! Em julho inauguraremos a Escola Furacão, em Mugae, a primeira escola de futebol de um clube brasileiro na África! Com essa iniciativa damos mais um passo em direção ao nosso objetivo de garantir uma formação completa e de qualidade, aliando a educação, alimentação e agora o esporte para o desenvolvimento dos nossos alunos.
Sempre tive orgulho de ser torcedor, mas agora tenho também o orgulho em ser parceiro do Furacão em mais uma de suas iniciativas inovadoras! Juntos traremos a centenas de crianças a oportunidade de desenvolverem seus talentos e quem sabe realizarem seus sonhos de se tornarem jogadores de futebol!
Obrigado pela confiança e vamos em frente Furacão!"
ENDELEZA é uma organização sem fins lucrativos criada em 2 de junho de 2012, por um grupo de jovens universitários em nossa capital, com o objetivo de promover o desenvolvimento humano e comunitário de comunidades em situação de vulnerabilidade através de três pilares: a educação, o empoderamento e a sustentabilidade. Atualmente o trabalho se concentra no interior do Quênia, no distrito de Buuri.
**
O nome da entidade vem do Swahili, língua nacional do Quênia, e significa prosperidade. O símbolo é o elefante, que além de significar prosperidade - assim como Endeleza - também é símbolo de solidariedade, amizade e companheirismo.
**
Zé, abraço amigo e carinhoso pelo lindo trabalho. Deus os abençoe! Abraço na moçadinha.
E parabéns ao Atlético Paranaense pela bela e humanitária iniciativa!
fotos:ZS


Nenhum comentário: