(44) 3222-7836

12 junho 2017

O Encontro Anual do Núcleo Feminino  promovido pela Cocamar reuniu produtoras rurais  para debater o “Tempo de crescer”, com direito a brunch, palestras, debates, almoçoh e muita alegria.  Cerca  de cerca de 450 produtoras  do trinta núcleos femininos de cidades das regiões noroeste e norte do marcaram presenças.
= A engenheira agrônoma Amanda Caroline Zito, da unidade da Cocamar em Nova Esperança, e  a psicanalista Lígia Guerra, consultora da Rede Globo palestraram.

= Durante o dia muita alegria, reencontro e  apresentações circenses e teatrais pelo grupo Espaço Sou Arte, de Campo Mourão.

=  Representantes da mltinacional John Deere, de passagem pela cidade, Jim Field, presidente mundial da divisão agricultura, John Lagemann, presidente das regiões América Latina e EUA/Canadá, e Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil.,companhados do presidente e do vice-presidente da Cocamar, Divanir Higino e José Cícero Aderaldo, e do superintendente da cooperativa e gestor da Cocamar Máquinas, Arquimedes Alexandrino marcaram presenças.

=Um dos destaques foi o lançamento da segunda edição do projeto “Chefs do Campo”, exclusivo à participação de cooperadas e esposas de produtores associados da cooperativa.
fotos: AI Cocamar


Nenhum comentário: