(44) 3222-7836

03 julho 2017

Algumas da Segunda...03/07

“Os grandes espíritos sempre encontraram uma violenta oposição por parte de mentes medíocres.”
Albert Einstein.


Zoom
= Cibele lemensky brinda o níver. Tim- TIM!
= Paula e José Paulo Alves voaram para Miami.
= Flávia Madeira voou para Fortaleza.
=

Verbo
Luiz Felipe Pondé palestra sobre ‘Dor e Mudança: A Cultura da Vitimização’,uma análise filosófica e histórica sobre a percepção da dor para o ser humano, sob o aspecto de alterações de cenários, e como essa sensação se relaciona com o mundo em que vivemos hoje.” Dia 12, no Teatro Marista Maringá.
**
A chef Andréa  Henrique, leia-se Restaurante Orgânico do Rio de Janeiro, precursora do movimento Detox no Brasil  palestra e apresentadora do Programa Projeto Detox na Gnt, comanda  workshop de Culinária Raw Food e Sanduíches Funcionais, dia 5 de agosto, no  Jardins e Afins, em Maringá. A convite do Emporium Horta no Potinho


Candy & Gore
Exposição de desenhos, no espaço cultural do Shopping Avenida Center, com trabalhos assinados pelas estudantes de Artes Visuais da UEM, Gabriela Vieira de Oliveira e Simone Vieira do Prado.
**
A maioria dos desenhos  integra a exposição digitalmente da dupla, mas alguns  foram produzidos com técnicas variadas, como uso de carvão vegetal, aquarela e tinta nanquim. Inspirados em quadrinhos e mangás.




Nenhum comentário: