(44) 3222-7836

27 julho 2017

O torneio acontece a partir de hoje, às 11 horas, em Maringá, em nove  9 locais, com a participação de 436 equipes de 39 clubes do Paraná e 1.200 atletas. Recorde absoluto de participantes, sendo o maior torneio de equipes do país! Portões abertos ao público.

Organizado pela Federação Paranaense de Tênis prossegue até domingo, com a arena principal na Academia de Tênis de Maringá, e também ACEMA, E7, Maringá Clube, Clube Olímpico, Clube Hípico, Ecoplay, Country Club e  AABB.

A idealizadora do evento, a maringaense Loede Campos idealizou o torneio em 1997, e comenta ” Começamos com poucas equipes e hoje o nosso torneio é o maior por equipes do Brasil, inclusive com participação de tenistas renomados a nível internacional.”
.
Entre os clubes participantes Clube Curitibano,Círculo Militar do Paraná, Graciosa Country Club, Santa Mônica Clube de Campo e Sociedade Thalia (de Curitiba);
Centro Internacional de Tênis Iguaçu, Foz do Iguaçu Country Clube (Foz do Iguaçu); AABB Londrina e Londrina Country Clube (Londrina); e  AABB Maringá,
Academia EcoPlay de Maringá, Academia de Tênis de Maringá,  Country Clube de Maringá, Clube Olímpico de Maringá, ECET e Maringá Clube (Cidade Canção).

O Interclubes é um torneio que reúne equipes com famílias e atletas de ponta. É um evento bastante democrático que ajuda a movimentar diversos setores da economia, como a hotelaria, o turismo, o comércio, sem falar que a cidade respira esporte durante todo o final de semana, com centenas de jogos em diversos locais. É um evento para todo mundo ir assistir”,  Silvio de Souza, presidente da FPT.




Nenhum comentário: