(44) 3222-7836

28 agosto 2017

 GESTÃO EMPRESARIAL
Na, terça-feira, 29, ás 19h30, na FACIAP- Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, em Curitiba, acontece a
 ‘Mediação e Arbitragem como forma de resolução de conflitos empresariais,
 com profissionais da área abordando temas relevantes, tendo como carro chefe do encontro a ‘Mediação e Arbitragem’, um método extrajudicial aplicado na resolução de conflitos, inclusive na área empresarial.

. Carolina Taborda, advogada e membro-fundadora do Instituto Latino Americano de Direito Empresarial e Público a mediação e arbitragem são opções ao processo judicial porque o conflito é solucionado de forma mais rápida e efetiva caelerando os processo de conciliação ...“Conflitos empresarias de diversas áreas podem ser submetidos às câmaras, o que evita o longo caminho do judiciário e traz diversas vantagens às empresas”, explica. Para a advogada Juliana Prost “Esses meios propiciam a construção de soluções com agilidade e controle de riscos para obtenção de resultados que atendam os interesses dos envolvidos”, complementa.
No Brasil, a Arbitragem foi instituída em 1996 por lei federal, e atualmente começa a se popularizar no País, acelerando o entendimento tanto entre pessoas físicas quanto entre empresas de diversos setores.

Os especialistas Carlos Eduardo Leme de Jesus, Gino Oyamada e Eduardo Amaral que atuam no setor empresarial e jurídico  promoverão uma mesa aberta sobre marcas e patentes, contratos empresarias, além de Compliance e sua relação com a Lei Anti-Corrupção.

Inscrições gratuitas - vagas limitadas... iladep@outlook.com ou (41): 3307-7074.


Nenhum comentário: