(44) 3222-7836

19 setembro 2017

Algumas da Terça...19/09

“Do berço à tumba há uma escola, por isso o que você chama de problemas são lições.”
Facundo Cabral


Eles
Cezar Tridapalli, especialista em Leitura de Múltiplas Linguagens e tradutor curitibano, coordena oficina gratuita de criação literária de hoje à quinta-feira,  na Sala 4/SESC, sempre a partir dar das 13h30 Em pauta a arte da palavra na vida e na literatura.Informações (44) 3265 2770.
**
A diretoria do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau  reúne-se hoje,  no auditório do Sicoob,/ Edifício New Tower Plaza, às 17 horas. Como convidado dr.. Dauod Nasser, presidente da Unimed, par um novo projeto turístico para a cidade.
**
Rodolfo Pedroso de Moraes comemora! Seu Villa Gourmet Restaurante. Conquista o ‘Destaque na Qualidade e Excelência’,  em pesquisa de satisfação realizada pela Paraná Pesquisa e Publicidade.
**
Advogado Joel Geraldo Coimbra aterrissou em Brasília. Compromissos no Supremo Tribunal Federal.


Verbo
Psicólogo Artur Fernandes palestra sobre ‘ Gestão de Estresse e Resiliência’, logo mais às 19h30, na ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Noroeste, presidida por George Coelho. Informações...99165 1067.
**
Desembargador  Miguel Kfouri Neto palestra sobre "Direito médico: a ética do respeito ao ser humano", na próxima segunda, 5, no Auditório da CAE/UEM


Zoom
. Doutora Georgete Eugenia De Moraes Machado Pereira em temporada de viagem internacional.

Fabbi Cunha Muricy, bela aniversariante da terça. Parabéns até Curitiba.

. Lady Áurea Lopes comemorou seus bem  vividos 96 anos,  bonita, sorridente e feliz.

. Estella Figueredo brinda! Vai ser vovó de uma mocinha. Baby dos papais Melisa e Flávio Figueiredo Netto.


Nenhum comentário: