(44) 3222-7836

21 setembro 2017

Noite de Oração pela Paz
Hoje, quinta-feira, no Auditório Dona Guilhermina, membros de diversas religiões em Maringá reúnem-se em nome da conciliação e Paz. O conferencista será Emerson Damásio de Araújo, ministro ecumênico, graduado em Planejamento Estratégico pela Universidade de Berkley e pós-graduando em Ciências das Religiões pela Universidade Cândido Mendes.
A solenidade, aberta a pessoas de todas as confissões e crenças religiosas é tradicional na Cidade Canção através do Grupo de Diálogo Inter-religioso, sob a coordenação do advogado Irivaldo Joaquim de Souza.
Estarão presentes representantes da fé bahá’í (Mahasti Sahihi de Macedo), budismo (Eduardo Ryoho Sasaki), candomblé (Daniele Saldanha Campos), catolicismo (dom Anuar Battisti), espiritismo (Lannes Boljevac Csucsuly), evangélicos (Robert Stephen Newnum), islamismo (sheik Victor de Souza Conceição), religião de Deus (Márcia Rosa da Silva) e umbanda (Marilza Martins de Paiva). 
Começa às 19h30, com recepção e o Coral Ecumênico Boa Vontade e dança em louvor a Deus pelo grupo indígena Nhandewa, que a partir de 2018, passará a integrar o GDI.


Nenhum comentário: